sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Falando sobre ANJOS

Anjos...Vou falar de Anjos...Tem gente que acredita...Tem gente que não acredita...Tem gente que não tem opinião formada a respeito.Eu acredito que existam vários tipos de Anjos...Na verdade, eu acho que todos somos Anjos, cada qual no seu devido tempo.Anjo, foi a maneira carinhosa, que encontrei para nomear essas pessoas.Pessoas que chegam trazendo Esperança e Luz à nossa vida.Essas pessoas, são verdadeiros Anjos...Anjos... Eu acredito, que muitas vezes, “SER” Anjo é a brecha que o Universo encontra para interagir conosco.E nesse momento, nos tornamos “UNO”.A esse encontro, eu chamo de FELICIDADE !!!Felicidade a qual não consigo transcrever para o papel.Mesmo porquê seria injusto.Através dos Amigos, eu encontro e reconheço a minha própria Luz.Luz que ilumina, minha longa caminhada.Por um caminho, que nunca acaba...

Nenhum comentário: