quarta-feira, 19 de março de 2008

19 de março

Deus Pai-Mãe Nosso... que estais no céu

do cálice do meu coração... Santificada seja a

Vossa Sagrada Chama da Vida Eterna,

Venha o Vosso Reino... agora , através de

Vosso Filho ressuscitado em meu coração, em

meu Ser, através de minha alma.

Faça-se a Vossa Vontade... na Terra... através

do Cristo ressuscitado na família do Homem...

como no Céu... através da família dos Anjos,

Devas e Seres Ascensionados.

Dai-nos hoje o pão de cada dia... a corrente

eterna que sustenta o nosso próprio SER, e da

qual vem toda Perfeição para criar.

Perdoai-nos as ofensas... contra a Vossa

Grande Lei do Eterno Amor, Qualificação

Harmoniosa do Vosso Reino Perfeito da "causa".

Mas livrai-nos... da ilusão dos "efeitos" da

consciência humana.

Porque Vosso é o reino... a Unidade de toda a

Vida como Luz.

O poder... para Ressuscitar tudo novamente

para Vós... e a glória... da Vossa Própria

Perfeição Sempre expandindo-se.

Para Sempre e Para Sempre... no momento

Eterno do Agora.

Amém e Amém- Como Vosso Nome "Eu Sou".

Nenhum comentário: