quinta-feira, 13 de novembro de 2008

DE VOLTA AO BLOG

Benê Bragantini

Depois de um tempo afastada retorno ao blog pedindo ao meu querido Mestre que continue me amparando, protegendo e abençoando pois pretendo continuar escrevendo mensagens que atinjam a todos que necessitarem de uma palavra amiga. Durante o meu afastamento, por motivo de Saúde, tive a oportunidade de pensar muito e cheguei a conclusão de que tudo que nos acontece serve de alerta para entendermos melhor o que se passa conosco. Às vezes é necessário uma parada para colocarmos as idéias em ordem e ouvir a voz do coração. Não podemos reclamar do que acontece na nossa vida pois tudo é fruto do nosso próprio pensamento e quando nos desviamos por algum motivo, uma Força Maior nos coloca "nos eixos". Ainda bem que isso acontece para nos frear, pois nos sentimos "muito poderosos", senhores de si e não é bem por aí... Somos humanos e temos que dar uma pausa de vez em quando... Estou me restabelecendo aos poucos mas espero ter a energia necessária para escrever, não todos os dias mas sempre que me for permitido. Obrigada Senhor, por mais esta oportunidade. Reveste-me com todo o Seu Amor para eu poder transmitir pensamentos de positivismo para todos aqueles que necessitarem...

Paz para Todos!!!
5ª feira - 13/11/08 - 19:23h

Nenhum comentário: