quinta-feira, 31 de julho de 2008

ORAÇÃO DA MANHÃ

ORAÇÃO DA MANHÃ Senhor, tu és a luz, a claridade. Neste novo dia que agora começa, colo minha vida em tuas mãos e minhas ações na luz da tua Bondade . Acolhe o meu coração, desejoso de viver na busca do essencial. Neste instante meu pai, eu te consagro todos os minutos e horas deste dia. Meus trabalhos minhas preocupações e meus desejos são teus. Dá-me hoje a tua luz poderosa para que eu conheça o bem que eu preciso fazer e tenha forças para não ceder ao mal que tentará bater à minha porta. Que eu consiga hoje ser mais fraterno, mais irmão, mais compreensivo e mais capaz de perdoar. Dirige meus passos no caminho do bem e do amor. Assim como foram os passos de Jesus teu filho e meu irmão na simplicidde desta manhã, eu te ofereço o meu dia. AMÉM

Nenhum comentário: