terça-feira, 27 de maio de 2008

OS DEZ MANDAMENTOS DO SUCESSO

1- Hoje começo uma nova vida, seguirei todos os preceitos abaixo rejeitando fortemente o fracasso.

2- Acharei o dia de hoje o mais feliz da minha vida, demonstrarei carinho para com os meus companheiros, mudarei o humor dos que estão enfurecidos e oferecerei meu ânimo para os que estão tristes.

3- Persistirei até vencer, se a derrota se apresentar, tomarei lições e tentarei novamente até que a vitória me coroe. Eu sou um leão e não uma ovelha que precisa de pastor para lhe guiar.

4- Eu sou o maior milagre da natureza, ninguém faz o que eu faço e se o faz não é melhor do que eu. A humanidade aguarda o meu trabalho e a minha palavra para ser melhor.

5- Viverei hoje como se fosse o meu último dia, o ontem está enterrado, o amanhã é incerto. Direi aos meus entes queridos que os amo, conviverei com os meus companheiros com alegria e me reconciliarei com os desafetos.

6- Hoje saberei controlar as minhas emoções, cantarei, se me sentir deprimido, rirei se me sentir triste, elevarei meu queixo, se me sentir inferior, trabalharei em dobro se me sentir acovardado.

7- Rirei do mundo, vendo a minha face sorridente, os outros também sorrirão. Desarmarei as tensões, diluirei as tristezas e encorajarei a felicidade.

8- Hoje aumentarei o meu valor, se o meu trabalho aumenta o valor das coisas, porque não posso trabalhar sobre mim mesmo? Minhas ambições serão maiores, meus objetivos, meus sonhos serão mais duradouros.

9- Agirei agora, minha acomodação nasce do medo, da hesitação. É preferível errar, porque errar significa que foi feito, do que deixar de fazer. O fracasso deixa para amanhã a oportunidade para se tornar forte, para ser bom e para se obter êxito.

10- Hoje, Deus me acompanha, se em algum segundo podia eu esquecer destes preceitos, no segundo seguinte, ELE, em meu socorro soprará em meus ouvidos, porque todos os 86.400 segundos do dia, ELE estava ao meu lado.

Nenhum comentário: