terça-feira, 27 de maio de 2008

Salmo 15

27 de maio

Descubra seu anjo

-->
SALMO 15
Este salmo ajuda:· a encontrar objetos desaparecidos e mostra quem os escondeu ou roubou;· conferir renome;· propiciar fortuna e sucesso na economia, na política e na justiça,· favorece as crianças com dificuldades de aprender ou de se expressar com clareza.
O SENHOR É MINHA MAIOR HERANÇAMiktãn (cântico)

1. Senhor,guarde-me.Em Seu amor eu encontro paz.
2. Digo a Deus:"É o meu Senhor, esta é minha verdadeira felicidade!".
3. Para as pessoas de boa índoleque vivem aqui na Terra,quanto é admirávelmeu afeto.
4. Sinto pena das pessoas...O desespero e a infelicidade estão se multiplicandonaqueles que não pronunciamo nome de Deus comverdadeiro amor.Respeito a crença daspessoas. Ser livre é a maiorde todas as dádivas.
5. O Senhor é a porção da herança que mecompete por sorte.
6. O Senhor marcou para mim um lugarde panorama, de ameno clima.Bela herança que me faz justiça!
7. Bendito é o Senhor que me protege,porque mesmo durante o sono meu coração sempre me aconselha.
8. Tenho sempre o Senhor em minha presença.Ele está à minha direita e, por isso, seguro, não vacilarei!
9. Estou feliz, pois meu coração e minha alma são contentes. Até meu corpo descansa com segurança.
10. Nunca desprezarei minha alma,nem permitirei que o Senhor a veja corrompida.
11. Hei de cumprir minha missão nesta vida, cheio de plenitude e alegria,convicto de que o Senhor zela por mim, à minha direita.

Volta

Nenhum comentário: