sexta-feira, 3 de outubro de 2008

SENSAÇÕES

Benê Bragantini


Os meus pensamentos estão fervilhando de idéias. É uma fonte inesgotável que se apresenta nas mais diferentes formas e me fazem sentir coisas nunca antes imaginadas. É uma mistura de sensações agradáveis a respeito de situações vividas, experiências que não podem se perder com o passar do tempo... Entendo que tenho urgência de colocar essas imaginações que brotam do fundo da Alma. Estou sendo monitorada por uma Força que me faz observar cada vez mais as situações às quais são a mim apresentadas. Vejo tudo de várias maneiras e às vezes, até me confundo, pois as emoções são muitas. Demorou para chegar esta fase mas, como tudo só é assimilado lentamente, ainda não consegui entender muito bem o que realmente preciso fazer. Enquanto isso, vou procurando trabalhar esses pensamentos, aceitando críticas e sugestões, até me afirmar para realizar esse propósito. Mas como tudo que vem à mente é feito de forma simples e positiva, aceito com muito carinho porque estão me dando um voto de confiança... Peço que o que for para ser transmitido venha de maneira muito clara e tranquila e que dê segurança a todos que se beneficiarem das mensagens. Não tenho outro objetivo a não ser prestar auxílio aos necessitados. É como se fosse uma "Obra de Caridade", mas com uma "conotação espiritual". Vejo desta maneira tudo que está acontecendo. Precisamos observar muito essa diferença e estar sempre preparados para captar essas idéias que atualmente se encontram dispersas... Não é facil, mas vamos tentar porque se observarmos tudo isso ficaremos mais confiantes, principalmente em nós mesmos. Essa confiança vai nos proporcionar um estado de Espírito que nos conduzirá ao melhor, não só a nós mas a todos que estão conosco...
Paz para todos!!!

6ª feira - 03/10/08 - 07:24h

Nenhum comentário: