sexta-feira, 3 de outubro de 2008

UMA CANTORA DE CLASSE

Benê Bragantini


Ontem, ao consultar minha agenda telefônica, deparei com um número, que há muito tempo não ligava, por circunstâncias que não consigo explicar... Essa pessoa marcou minha vida e me auxiliou num momento de necessidade, com muito Amor e Carinho. Conheci essa criatura linda no meu espaço de Yoga e ficamos com uma amizade sólida (costumo dizer que são "Encontro de Almas".) Pena que ela ficou pouco tempo em nossa companhia... (me refiro às aulas do Espaço Harmonia.) Eu a encontrei, depois de algum tempo, numa situação difícil, pois havia perdido um grande amigo... A vida desta menina é a Música, uma voz maravilhosa e na época se apresentava em shows, era muito aplaudida, notícias no jornal etc... Os seus acompanhantes eram profissionais de gabarito porém pessoas de mais idade, mas uma harmonia perfeita. Ela é uma cantora de muito brilho, uma base bastante sólida em música pois se formou na Escola de Música Tom Jobim em São Paulo, diplomando-se com louvor... O seu "forte" é cantar "chorinhos" que por sinal são muito difíceis de serem interpretados mas que ela "tira de letra". Teve um momento complicado de superar, sofreu muito, mas com uma Força de Vontade maravilhosa, deu a "volta por cima" e atualmente está na ativa, hoje com um grupo jovem e se encontra muito feliz... A Proteção Divina se fez presente! Este Ser, filho de Deus, conseguiu superar todas as dificuldades, renasceu para a Vida, para tudo e todos que a amam, voltando a ser a Querida Amiga de sempre... Muito alegre, falante e acima de tudo feliz, pois entendeu que é uma filha querida do Pai que nunca a desamparou e sim que ela própria se afastou por não entender o que ocorria... Hoje é outra pessoa. Está segura do que deseja, confiante no que quer e com muita Coragem e Categoria está enfrentando tudo, sabendo agora que não há o que temer quando descobrimos que "Não somos donos do Mundo mas somos filhos e muito queridos do Criador..."
Paz para todos!!!
Sábado - 04/10/08 01:39h

Um comentário:

Ni disse...

A cantora encontrou a presença de Deus nos amigos, e todos os dias ela diz: "Obrigada Deus por ser presença concreta e constante em minha vida através do rosto amigo, da palavra amiga, do abraço amigo". E à você eu digo: Obrigada por ver a melhor parte de mim...Obrigada por ser minha amiga, por me querer bem, obrigada pela sua generosidade, sua doçura,sua delicadeza...Queria dizer tantas coisas...Mas diante disto, tudo é muito pouco... Estou muito emocionada, meu coração está cantando! Obrigada, minha amiga! Obrigada!