sexta-feira, 5 de setembro de 2008

AMIGOS PARA SEMPRE

Como é bom ter amigos e saber que podemos contar com eles para sempre... Durante toda a nossa passagem nesta vida, muitos seres estão nos acompanhando e temos a certeza que nos são enviados para nos auxiliar nos momentos que necessitamos. Não dá para entender muito bem, como, nas mais inusitadas situações aparecem essas criaturas queridas, sempre alegres oferecendo a sua energia positiva sem mesmo que seja solicitado. Parece que adivinham os nossos pensamentos pois, de uma hora para outra sugerem coisas que nem estávamos imaginando. É uma comunhão de idéias sempre atraídas para um bem comum ou particular. Sentimos uma segurança tão grande que nunca pensamos possuir... Somos atraídos mutuamente por uma força muito grande, que, no meu entender é a Força do Amor, que está sempre atuando no meio de nós. É uma Luz tão forte que ofusca a nossa visão, nos deixando levar por caminhos nunca antes imaginados mas, que faz parte da nossa existência. É uma sintonia de pensamentos que, quando menos se espera, acontece situações maravilhosas! Para esses Amigos eu dou o nome de Anjos, que estão sempre nos rodeando e acompanhando. Alguns estão mais presentes, outros nem tanto mas sinto que se estamos juntos é porque ajudamos e também somos auxiliados, é uma troca de energias, para a elevação da nossa Alma. Agradeço sempre a Deus por estar trilhando este lindo trajeto, acompanhada por esses seres luminosos, que clareiam a nossa caminhada sempre nos apoiando, nos fortalecendo com muito Amor e Carinho. Obrigada, meu Criador, por esta dedicação e prova de Amor, que sempre está presente na minha vida. Esta mensagem é direcionada para todos os meus Amigos, que, de uma forma ou de outra, colaboram comigo e me complementam nesta estrada, cuja continuidade só ao Senhor pertence...
Paz para todos!!!

Nenhum comentário: