segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ANJOS- SERES DE LUZ

Benê Bragantini- Hoje vou falar sobre Anjos. Este assunto me apaixona... Entrei no "Mundo Encantado dos Anjos" no início de 1995. Estava numa aula de Yoga e pedi ao professor que visse qual era o meu Anjo da Guarda. Ele, atenciosamente me disse: Eu vou ver... Na aula seguinte chegou uma colega com uma revista na mão e me perguntou: Você quer? Era uma revista Destino, especial dos Anjos e, sem saber, ela me trouxe tudo o que eu queria... Conservo esse exemplar até hoje... Daí para frente, vi quais eram os meus Anjos, fiquei muito feliz e quando encontrava alguém com problemas, perguntava: Quer que eu veja o seu Anjo? E assim comecei a ajudar todos que se achegavam a mim. Foi uma época muito boa porque ao ajudar os outros, eu também me beneficiava. Foi uma fase de descoberta e me emociono até hoje, quando lembro... Passei a ser protegida e abençoada por esses Seres de Luz, maravilhosos, agora conscientemente, porque Eles estão sempre nos acompanhando só que não percebemos. De início tive um pouco de dúvidas, precisei pedir provas concretas mas depois me entreguei por completo. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Consegui, através de fascículos de publicações sobre o assunto formar duas Enciclopédias que me acompanham e também muitos livros acabei adquirindo. Colaborei com o "Jornal dos Professores", numa determinada época e atualmente gosto de consultá-los quando há necessidade. Só de saber da existência desses Seres Encantadores já nos dá uma segurança muito grande na nossa vida. Vamos amigos, acreditemos porque tudo melhora para nós quando fazemos essa entrega total e nos sentimos protegidos e amparados por esses Mensageiros de Deus que só querem o Bem neste Mundo...
Paz para todos!!!
15/09/08- 2ª feira - 05:51h

Nenhum comentário: