quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CONSCIENTIZAÇÃO ESPIRITUAL

Benê Bragantini - Quando conseguimos, através do pensamento nos isolar de todos os problemas que nos são apresentados neste mundo, numa entrega total ao nosso Criador, ficamos imune a tudo que antes nos aborrecia e preocupava. É um estado sublime e nos sentimos em um outro nível, entendendo muita coisa que, na verdade, desconhecíamos. É um sentimento de calma e harmonia muito envolvente. Queremos ajudar a tudo e a todos e ficamos emocionados muito facilmente. As lágrimas estão sempre prestes a despencar, ficamos muito sensíveis aos acontecimentos. Ontem, no semáforo um menino quis lavar o vidro do meu carro e fiquei muito triste. Pedi a Deus que cuide dessa criança porque, tão pequena e já com tamanho sofrimento. Agora, quando acordei, às 3:33h, me deparei com um vaso de lírio da paz, que tenho a muito tempo, uma flor começando a abrir. Ele só floresce em ocasiões especiais. A última vez foi em abril, pela passagem do meu aniversário. Tenho até a fotografia da ocorrência. Agora, em setembro comemoramos o da minha filha... Digo que são presentes dos Anjos. Esses são dois exemplos que me ocorreram neste momento, mas se observarmos temos provas da Presença de Deus, em tudo, é só observar e sentir a emoção que se apresenta. Somos pegos de surpresa mas é muito agradável. Esta semana está passando rápida demais e sei que ainda vou me deparar com muitos acontecimentos que irão me emocionar. Estou vivendo uma fase muito boa e só tenho que agradecer ao meu Mestre Interno todas as ocasiões e solicitar que continue confiando em mim, pois estarei sempre à Sua disposição neste trabalho de Conscientização Espiritual. Esse mundo conturbado pelo qual estamos passando, necessita de muita gente para trabalhar e divulgar os ensinamentos do nosso Criador e tenho a certeza que o Bem sempre vencerá o mal. É uma batalha muito complicada e difícil mas, à medida que vamos entendendo ela se torna mais aceitável. Enfrentemos esta luta com Amor que a vitória será garantida com as bênçãos do Pai. Confiemos em nós pois temos no fundo do nosso coração a Centelha Divina que nos protege sempre e o nosso Criador não desampara ninguém. Não temos nada a temer... Obrigada por tudo, meu Deus...
Paz para todos!!!
5ªfeira - 18/09/08 04:58h

Nenhum comentário: