quarta-feira, 17 de setembro de 2008

UM ANJO ESPECIAL NA MINHA VIDA

Benê Bragantini - Hoje vou falar de Vida Espiritual. Essa é uma das partes mais difíceis de entender e que a maioria das pessoas só conseguem perceber, pela dor o que na verdade deveria ser por Amor... Se fosse fácil também não daríamos o valor que o acontecimento requer. É um mundo maravilhoso que sempre existiu mas que a medida que vamos vivendo nos vem como "conta-gotas" para essa aprendizagem. Quando acordamos para a Vida Espiritual vemos com clareza a "Obra do Criador" e a simplicidade dos fatos quando a nós nos é apresentado. Aí entra a Fé que é um sentimento muito profundo que nos acompanha em todos os momentos. Fui criada num ambiente de muita Paz e Harmonia, com muita dificuldade financeira mas a alegria sempre reinou no nosso lar, apesar de simples e modesto. A responsável por isso era a minha mãe que sempre foi um Anjo Querido que me acompanhou por muito tempo, pois vivemos sempre unidas e o que nos separou foi a sua partida para o outro plano após noventa e nove anos... Agradeço muito a Deus por essa presença divina na minha vida. Que bom seria se todos tivessem uma mãe tão querida e dedicada como eu tive o prazer de vivenciar. Procuro ser para os meus filhos o que ela foi para mim.Obrigada meu Pai mais uma vez e peço que continue nos abençoando sempre e que eu transmita a todos este sentimento de Amor Puro que recebi desta criatura querida que, com certeza, continua trabalhando muito no Plano Espiritual, sempre em benefício de todos...
Paz para todos!!!
4ª feira 17/09/08 07:33h
-

Nenhum comentário: